Nesse final de semana pulei da cama bem cedo e já ia saindo pra Escola de Imagem, com mais de uma hora de antecedência, sem café da manhã, acho que por muita vontade de acelerar o tempo e começar logo com a minha primeira turma do curso de fotografia de casamento.

Como sempre faço quando ele está dormindo, dei um beijinho no meu marido antes de sair. Ele acordou, olhou pro relógio e falou: dá tempo de tomar café comigo amor, são “10 prás 8” e a aula só começa as 9!

Realmente, eu estava muito empolgada! Final de semana, sem trânsito, demoro somente 15 minutos para chegar na Escola!

Foi uma experiência maravilhosa ministrar esse curso de fotografia de casamento. Poder dividir com os alunos muito do que aprendi com os mestres que tive até hoje e também um pouco da minha experiência prática no dia a dia dos casamentos. Não vi a hora passar e não fosse a “barriga do pessoal começar a roncar” a gente não tinha parado pro almoço!

Muito obrigada pessoal. Foi um final de semana maravilhoso com a Turma 02! Um dia de teoria e um dia de prática de making of da noiva que vão ficar na memória! Próximo final de semana tem mais teoria e aula prática de cerimônia na Igreja, não vejo a hora!!!

Divido com vocês o depoimento do Bruno Montt, que me emocionou quando li. É bom demais saber que de alguma forma a gente faz diferença na vida de alguém.

Muito obrigada pelo carinho, pelos sorrisos, pelas risadas, pelos choros divididos. Vocês são demais!!! Até a próxima!

 

curso de fotografia de casamento, fotografia de casamento, fotografo de casamento, escola de imagem, clara sampaio fotografia, fotografo de casamento rj, melhor fotografo de casamento rj, melhor fotografia de casamento rj

 

@claragsampaio Duas aulas maravilhosas! É tanta generosidade que nem cabe na sala! Obrigado por superar totalmente minhas expectativas!” Bruno Monnt

Comments