Não é novidade que crianças alegram e trazem leveza a qualquer ambiente. Mas no casamento isso se acentua ainda mais! Com sua inocência, transmitem sentimentos que somente um ser tão puro é capaz de fazer brotar.
E esse riso solto muitas vezes começa ainda no making of – o que é maravilhoso! Afinal, nesse momento tão especial para a noiva, a tensão e o nervosismo podem acabar tomando conta. Essa diversão chega pra complementar ainda mais o ambiente – contagiando a noiva, o maquiador, a fotógrafa do casamento e quem mais estiver por perto.
Toda vez que a daminha e o pajem se preparam para entrar, uma incógnita paira no ar e os pais se perguntam: “Será que vão seguir tudo o que treinamos? Os passos, a hora certa de jogar as pétalas, o jeito de segurar a placa anunciando a noiva, as alianças…” Nesse instante a magia de ser criança vem a tona e transforma a entrada numa grande festa, pois o que foi ensaiado dá lugar à espontaneidade. Todos – convidados, noivos, celebrantes e até os fornecedores – se divertem com a fofura e alegria dos pajens e daminhas. Fotografar essa parte é uma experiência deliciosa, pois nunca sabemos o que vai acontecer – afinal, nenhuma entrada se repete.
Com o casamento chegando, pode acontecer de você se perguntar: “Será que minha daminha vai conseguir entrar com as alianças?” ou “Será que o pajem conseguirá carregar a plaquinha até o final?”. E é normal se preocupar com cada detalhe! Mas aproveite esse momento para rir e se deliciar com a bagunça gostosa que somente uma criança é capaz de proporcionar – durante a cerimônia e a recepção também. Pois quando a festa começa, os sapatos dão espaço a pés descalços e a brincadeira rola solta, enquanto os adultos se esbaldam na pista, comemorando a arte e beleza do encontro!
Gostou do meu trabalho e está procurando uma fotógrafa para registrar esse momento tão importante em qualquer lugar do mundo?
Manda uma mensagem com suas informações que ficaremos felizes em responder!