Quando as deusas e os deuses conspiram, o amor verdadeiro acontece… Energia linda de se ver e sentir a desse casamento em Friburgo.

Carol e Paulo, amor selado sob uma chuva de granizo e a lua cheia de Wesak, que traz a energia do Buda em um dos dias mais poderosos do ano em termos de energia. A Carol e o Paulo vibram com tanta doçura e leveza que nos tocam o ser e nos transformam só de olhar.

Casamento em friburgo, casamento na serra carioca, casamento na chuva, casamento no frio, casamento no inverno, fotógrafo de casamento rio de janeiro, fotógrafo de casamento Ribeirão Preto, fotógrafo de casamento brasil, fotógrafo de casamento budista, casamento budista, vestido de noiva, clara sampaio fotografia

Sintonia entre almas, a Carol se encantou pelo olhar do Paulo, ou melhor, pela a forma entregue como ele olha para as pessoas que ama, para os filhos humanos Pedro e Rodrigo, para a filha canina Madalena, para a Carol… Um olhar de quem cuida, de admiração, de ” te aceito como você é e isso é o que importa”. Olhar de quem se emociona com a alegria do outro.

A Carol é de uma energia tão linda, que preenche os espaços com luz. Daquelas pessoas de fala mansa, que se conecta com o que é mais precioso no mundo, as forças da natureza, a essência do ser. Deve ser também por isso que ele gosta da expressão que ela tem no olhar, do cheiro que ela tem, do sorriso, do cafuné, da voz.

Para ele, ela é como aquela música do Geraldo, Moça Bonita…

“Moça bonita
Seu corpo cheira
Ao botão de laranjeira
Eu também não sei se é
Imagine o desatino
É um cheiro de café
Ou é só cheiro feminino
Ou é só cheiro de mulher
Moça bonita
O seu olho brilha
Qual estrela matutina
Eu também não sei se é
Imagina minha sina
É o brilho puro da fé
Ou é só brilho feminino
Ou é só brilho de mulher
Moça bonita
Seu beijo pode
Me matar sem compaixão
Eu também não sei se é
Ou pura imaginação
Pra saber, você me dê
Esse beijo assassino
Nos seus braços de mulher”

Casamento na serra carioca, todo feito a mão pela Carol, pela dona Maria José – a mãe da Carol, e pelo círculo de mulheres da família (que mandalas maravilhosas!!!), foi realizado no restaurante vegetariano Trilhas do Araçari. Inserido na mata de Nova Friburgo, serra carioca, mais especificamente em Mury, tem o verde presente de maneira tão marcante que nos faz desligar do urbano e nos conectar com o que há de mais natural.

Quando perguntados sobre qual a religião dos noivos, a Carol respondeu: o amor.

Que cerimônia de energia maravilhosa, celebrada pelo Babá, um ser de luz – a gente sente a energia dele fluir para dentro dos nossos corações. Que benção. Que festa!

Tão bom quando a gente se encontra com pessoas de energia e ações tão especiais. Tão maravilhoso ter a fotografia como ponte para promover esses encontros. Tão bom quando o que esperam de você é apenas que você faça a sua arte, com liberdade de expressão. É assim que a gente consegue fotografar “a alma das pessoas”.

Ficha Técnica

Fotografia: Clara Sampaio Fotografia
Cerimonial: SF Cerimonial de Eventos
Celebrante: Luiz Martins – Babá
Cerimônia e Recepção: Trilhas do Araçari
Buffet: Trilhas do Araçari
Criação da Decoração: Carol Reis, a noiva =]
Execução de Decoração: Keyth Angelo
Buquet: Carol Reis, a noiva =]
Design do vestido: Carol Reis, a noiva =]
Confecção do Vestido : Gabriela Prado Haute Couture e Bia Vaz
Brincos: acervo da noiva, espanhol
Arranjo de cabelo: Kiko Moraes + noiva
Sapato: Juliana Bicudo
Alianças: Joyeria TAS – Léon/Espanha
Música: Nó Cego + Julia Vargas
Dj: DJ Paulo Varella
Convite: Estudio Amora
Lembranças: Aurora – Feito a Mão

Inspire-se com mais casamentos aqui no Blog!

Comments