Casamento no fim de tarde é sempre charmoso demais! Aquela luz linda com tons que parecem trazer magia para iluminar o dia. A Paulinha e o Gui se conheceram em Portugal, em 2013, mas ela é carioca, e ele do sul, de Caxias. Um amor que já viveu muitas estórias e trouxe outras tantas para o dia do casamento.
A Paulinha se arrumou em casa, na casa em que cresceu, carregada de estórias, livros, bilhetes e porta retratos de família. Agora na mesa de canto da sala, além dos retratos do casamentos dos avós e dos pais, também estará o deles, da Paulinha e do Gui.
O Gui trouxe do sul a “caravana de Caxias”, com direito a bandeira do clube. O Rio também fez bonito e representou a festa com o “carro pipa” de cerveja artesanal da Torneira Carioca. Que delícia!!!
A gente já sabia que esse casal é amador de cerveja! Nossa primeira reunião foi regada a choppinho e o ensaio pré casamento deles terminou no Belmonte, pedido do casal, a foto com o chope não podia ficar de fora!
A Casa da Polônia, local que escolhera para cerimônia e a festa, foi palco para os votos mais lindos! Nos emocionamos com o que o Gui escreveu pra Paulinha… que admiração ele sente por ela, pela profissão que ela escolheu – ser educadora, por acreditar no ensino como ferramenta transformadora do mundo! E que lindos os votos da Paulinha pro Gui, quanto amor. As lágrimas rolaram não só entre eles!
A cerimônia foi realizada por uma amiga querida do casal. É tão especial quando os amigos celebram e trazem um tom de intimidade para a cerimônia… falar sobre o amor de amigos é uma missão muito bonita e a Aline Nery arrasou com leveza, serenidade, harmonia, amor!
Queridos, que alegria participar desse momento na vida de vocês. Foi um privilégio fotografá-los namorando, no ensaio pre casamento e depois se casando, nessa festa linda!
Que a vida recheie de felicidade a caminhada de vocês!
De presente, um trechinho de uma de sua músicas prediletas!
Pra você guardei o amor
Nando Reis
Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
Ficha técnica
Fotografia: Clara Sampaio
Cerimonial: Dani Vilaça
Filme: Pedro Sol
Cerimônia e Festa: Casa da Polônia
DJ: Elisa Amaral
Decoração: Escritório da Noiva
Bouquet da Paulinha: Escritório da Noiva
Vestido da Paulinha: Ateliê Gora