Atualmente os vestidos de noiva tomara que caia são um dos modelos mais desejados entre as noivas. Na história da moda, o vestido tomara que caia apareceu na década de 40, mais precisamente em 1946. Foi a atriz Rita Hayworth, estrela do filme Gilda, quem usou pela primeira vez o vestido de cetim criado pelo figurinista parisiense Jean Louis.
Sinônimo de beleza, Rita Hayworth veio a ser considerada a mulher mais sensual e famosa daquela época. A partir de então, o modelo se tornou objeto de desejo e nunca mais esteve ausente do mundo da moda.
Feminino e sensual, valoriza o colo e deixa toda mulher muito elegante. Queridinhos entre as noivas no Brasil e no exterior, os vestidos de noiva tomara que caia são mesmo uma tendência.
Pensados também por estilistas da alta costura, nomes como Carolina Herrera e Oscar de la Renta esbanjam delicadeza e romantismo nos cortes de seus vestidos de noiva.
Os estilos são diferentes e ousados, mas o que determina mesmo na hora da escolha é o desejo de cada noiva. Use e abuse das ideias que selecionamos aqui para ajudar a você, na hora de escolher o seu.