A cada casamento que fotografamos aumenta minha paixão pela arte de ser um fotógrafo de casamento. São muitas histórias, muitas famílias, cada uma com sua singularidade e emoção que fazem cada momento valer a pena.

A história da Angélica e do Sérgio é linda! Eles são primos distantes e quase não tinham contato. O cupido foi ninguém menos que a avó deles, que deu um jeito de juntar os dois quando eles iam visitá-la no hospital.

Onde quer que ela esteja agora, certamente seu coração está em festa. Além da linda homenagem que eles fizeram com sua foto no bouquet, tenho certeza que de alguma forma ela participou e vibrou muito nesse dia!

Porque como diz o título do post, amor é tudo a declarar!!!

Peço a licença ao autor Xico Sá, para usar esse texto que tem tudo a ver com o amor da Angélica e do Sérgio, um amor que transborda.

Amor é pra gastar!

Na economia da vida, o maior desperdício é fazer poupança de amor. Prejuízo na certa. Amor é para gastar, mostrar, ostentar. O amor, aliás, é a mais saudável forma de ostentação que existe no mundo.

Vai por mim, amar é luxo só. Triste de quem sente e esconde, de quem sente e fica no joguinho dramático, de quem sente e guarda a sete chaves. Sinto muito.

Amor é da boca para fora. Amor é um escândalo que não se abafa. “Eu te amo” é para ser dito, desbocadamente. Guardar “eu te amo” é prejudicial à saúde.

Na economia amorosa, só existe pagamento à vista, missa de corpo presente. O amor não se parcela, não admite suaves prestações.

Não existe essa de amor só amanhã, como na placa do fiado do boteco. Amor é hoje, aqui, agora… Amor não se sonega, amor é tudo a declarar.

Angélica e Sérgio, muito obrigada pela confiança no nosso trabalho!
Foi bonito demais fotografar o amor de vocês!

fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotógrafo de casamento, fotógrafo de casamento rj, fotografia de casamento, fotografia de casamento rj, fotos de casamento, clara sampaio fotografia fotografo-de-casamento-angelica-e-sergio-12 fotografo-de-casamento-angelica-e-sergio-14 fotografo-de-casamento-angelica-e-sergio-27

Cerimônia e Recepção: Reserva Eventos
Fotógrafos convidados: Carlos Maia e Bruno Montt
Assistente de luz: Bruno Montt
Cerimonial: Silvia Lima
Bouquet: Edla Barros
Banda: Ramona Rox

Para ver outros casamentos, clique aqui

Comments